28 de maio de 2011

Unhas ;*


Olá meninas, andei meio sumida porque o meu computador não queria entrar na minha conta. Mais hoje fui tentar entrar como, eu tentava todo dia e de repente entrou do nada. Estou muiiiito feliz e antes como não queria entrar fiquei sem postar as novidades desse mês. Vou postar então a minha unha que fiz pra ir em Viçosa semana passada.

Passo a passo:
1°- Passa a base.
2°- E depois o esmalte,eu passei rosa (Maria Cereja, da Impala), mais isso vai da opinião de vocês. Se quiserem fazer com outra cor sem rosa pode fazer.
3° - Depois vocês fazem as bolinhas com rosa mais claro eu passei (Rasteirinha, da Avon). Não precisa fazer certinhas não, porque o legal é o bagunçado.
4°- No final é só contornar com o preto envolta, e limpar depois.

 

 Materiais:
E fácil de fazer e leva pouco tempo, vocês mesmo pode fazer em casa. Boa sorte :)



Um comentário:

  1. . Se não me engano, eu ja perguntei para voce como faz. Ai, tão lindo ! vou tentar fazer (:

    ResponderExcluir