20 de julho de 2011

Tudo que eu queria era só um momento



Me comportei o máximo que pude, passava perto e você me ignorava, conversávamos e você ficava longe, tudo isso pra que ? Mas tudo bem, você quis assim, eu deixei assim.
O dia passou, e fiquei pensando em tudo aquilo e resolvi toma uma atitude. Mas quando eu cheguei e te vi com outra eu desabei, não queria chorar ali se não eu ia mostrar fraqueza, então procurei outra maneira de desabafar, e naquela hora minha melhor amiga foi um copo de bebida. Então resolvi toma outra atitude, já tava doida mesmo, qual importância ia ter se eu levasse um não? Ia dar meia volta e pedir mais uma tequila mesmo...
Ai você chegou lá com aquele sorriso lindo, mais como toda vez, tonto. Me beijou e me disse que não podia fazer aquilo e que conversava comigo depois.
E mais um dia se passou, você me ignorou novamente, e perdeu mais uma noite comigo. E tudo o que eu queria era ficar perto de você antes de você ir embora. E ficar meses longe de mim.
E mas um dia se passou (esse era o ultimo, sabia que ia doer fica longe de você mas tinha que tentar), até que uma esperança reascendeu .E ficamos o resto daquela noite juntos, eu sei que não foi como antes, você estava preso.
Mas eu senti o gosto do seu beijo, o seu abraço, o calor do seu corpo. E naquele momento você me disse porque me ignorava, minha vontade era de chorar, mas eu te entendi e fingi que ficou tudo bem, você só me explicou que tem medo de começar a gostar de mim, mas você não quer se apaixonar por ver os meninos indo pra festas e você ficando em casa. Mas tudo bem, isso passa, não quero te forçar a nada. Mas hoje eu sei que quando você beija outra, você queria estar me beijando, porque só eu sei te deixar nas nuvens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário