8 de agosto de 2011

Os dias são sempre iguais.



Tem dias que eu fico olhando pra janela esperando você voltar,mas eu só espero,espero e espero o pior de tudo não é esperar, é não saber por quem me coração ta esperando.
Uma coisa eu tenho certeza, que a angustia a cada dia aumenta mais, e é como se estivesse perto e ao mesmo tempo longe. É uma coisa inexplicável, só quem sente isso sabe o quanto machuca.
Eu tento distrair a minha mente pra não lembrar, mas parece que tudo gira em torno da sua espera. Afinal, quem o meu coração tanto espera? E porque machuca tanto?
O dia passa, à tarde também e a noite solitária, só me faz lembrar do passado. E quando a chuva cai, parece que o dia vira uma eternidade. E as lembranças a cada pingo de gota aumenta mais.

Outra historia com outro rosto, outro beijo com o mesmo gosto, era cedo e não podia dar certo...” Capital Inicial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário