17 de maio de 2011

Jaquetas de couro é a moda !

No inverno, uma das peças que não pode faltar no guarda-roupa é a  jaqueta de couro, é uma daquelas que deve ser destacada.

História :
Uma das vantagens de comprar uma jaqueta de couro de boa qualidade, é que além de durar bastante tempo, é difícil que ela saia de moda. É só fazer uma combinação moderna, que o visual não fica com cara de antigo.
Você pode optar por um modelo mais simples e clássico, ou por algo mais ousado cheio de zíper e tachas.
Além disso, há várias opções de combinações. Para quem curte um visual bem ousado, combinar com uma calça mais justa, e uma blusa moderna é a saída.
Outra opção é usar a jaqueta para quebrar a leveza e o romantismo de um determinado look. Para isso, use uma das jaquetas de couro feminina com um vestido colorido, romântico e leve, essa combinação resulta em um contraste super interessante.

5 comentários:

  1. Meu primeiro comentário no seu blog Flavinha // q emoçaaaaaaaaão ! *-*
    Mais hein... adorei as jaqueteas de couro, além de nunca saírem de moda são mto bonitas e se pode usar de várias formas para naum ficar ultrapassado. Foram mto válidas as suas dicas de como se usar essas maravilhosas jaquetas ;D
    beijinhoss

    ResponderExcluir
  2. Flávia, jaquetas de couro são mesmo lindas, são boas pra usar na exposição, e são super estilosas (:
    bjs , bianca lugatti

    ResponderExcluir
  3. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, eu nao teenho jaqueta de couro. Acho elas tão lindas. *-*

    Sera que sao caras '?

    ResponderExcluir
  4. Gabi não são caras não, logicamente que uma da marca é super cara, mais eu tenho uma la da loja da minha mames, e não foi cara.

    ResponderExcluir
  5. acho mt linda as Jaquetas de couro além de serem mt estilosas e lindas, deixa a gnt mt mais atraente !
    qeero uma *--*
    UAHSUIAHSUIAHSUIA
    bjs :*

    ResponderExcluir