18 de maio de 2011

Xadrez

O que saiu do armário dos anos 70 e está na moda agora nesse outono/inverno 2011 é o xadrez. É mito quando dizem que o xadrez significa o estilo country, que só as pessoas da "roça" que usam, mas NÃO. É uma peça fofa, delicada e usada tanto pelas mulheres quanto pelos homens.
 Outono/inverno não signifca frio não, os vestidos também são usados, pode ser com meia calça, bota ou até de manga comprida.


As camisas também são um charme, tanto usados com calça ...



Quanto com shorts ou saia.



Os Trech Coats (como já foi postado aqui) podem ser xadrez.


Os homens, quanto à moda, não estão de fora não!


As calças masculinas dão um ar de informal ao look, e fica ótimo para a balada ou para as festinhas.



As crianças também ficam uma fofura de calça xadrez.



Quanto aos acessórios, são um diferencial no look, principalmente no pretinho básico.

Cachecol:



Colete:


Sapatos:


Bolsas:





Espero que tenham gostado do post. Eu amo xadrez, e vocês? Comentem.

                                                                                    Postado por: Milena Valente

4 comentários:

  1. Am mih, vc sabe q eu amoo xadrez, foi eu que pedi para postar sobre (quero a minha participaçao hein- hahahaha) ;P
    Sempre ameii o xadrez, as peças de roupas e os acessórios em xadrez são lindos. Mais vc esqueceu de colocar uma uma coisa: naum se pode exagerar no xadrez pq ai sim fica um look caipira e além do mais, o uso de acessórios mais modernos com a roupa xadrez dá uma quebrada no tom de "roça" que o xadrez possui((:
    Fala pra flávia ou vc msm para postar dicas de como usar o xadrez e naum fikar brega pq tem mta gente q se confunde na hora de usar essa peça tão ousada e que está em alta novamente.
    Adoreii o assunto desse post ;])
    Bjoss *-*

    ResponderExcluir
  2. eu adoro xadrez, e a moda agora é essa, principalmente vestidos e camisas :]
    bjs. bianca lugatti

    ResponderExcluir
  3. ' amo xadrez de paaixão, acho mega estiloso!
    e ta super na mooda nér !
    bjs :*

    ResponderExcluir
  4. Noooooooooooooossa, ! Indiscutivelmente, eu amo o xadrez ! Acho lindo, lindo, lindo uma saia, camisa e sapato zadrez, ! *-*

    ResponderExcluir