14 de maio de 2011

Look *.*

Olá meninas, eu tive uma idéia de aproximar vocês de mim, então resolvi postar meus looks aqui.

Mas eu quero que vocês comentem como ficou e se vocês faria troca de alguma coisa, tipo se alguma coisa no meu look ficou feia e por que vocês trocaria.

Este look eu usei na semana passada quando comentei com vocês que eu ia ir pra Itaperuna, então eu fui em uma festa lá com essa roupa, achei apropriado porque lá é  quente, mas como já estamos no inverno não queria ir com uma roupa total verão tipo short.

E ai meninas gostaram ? Quero ver a opinião de vocês !

9 comentários:

  1. ' arrazo no look Flávia *-*
    eu ñn mudaria nada, desse jeito ficou otimo, se colocar mt coisa fica mt exagerada !
    mt mt linda assim !

    ResponderExcluir
  2. Muito gata Flavia, ameii a saia. Eu tambem nao mudaria nada. *-*

    ResponderExcluir
  3. Linda Flávinha *-* Não mudaria nada ..
    Mas se estivesse frio, vc usaria esse look com uma jaqueta de couro?

    ResponderExcluir
  4. ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei! Ficou lindo de mais.

    ResponderExcluir
  5. Flávia gosteii mto, tbm naum mudaria nada, ficou mto linda *-*
    Copiando mais ou menos a pergunta da mih:
    Se no dia estivesse frio vc acrescentaria alguma peça de roupa ou mudaria de look? Se colocasse outra peça, qual seria?
    Abraççs' ((;

    ResponderExcluir
  6. Em primeiro lugar muito obg pelos elogios.
    Meninas eu acho que colocaria sim uma jaqueta de couro ou um cardigã, então tive a ideia de experimenta com os dois e vou postar aqui pra vocês escolher o melhor ! Pode ser ?

    ResponderExcluir
  7. Posso postar um coment de qual e o melhor tbm ?

    ResponderExcluir