13 de maio de 2011

Trench coat

História-
O trench coat é uma peça que foi criada por Thomas Burberry para proteger os soldados britânicos na Primeira Guerra Mundial durante o frio e a chuva no campo de batalha. Inclusive o termo trench quer dizer trincheiras, buracos que os soldados mesmos cavavam para se proteger dos ataques inimigos. Um trench coat pode ser feito de algodão, couro ou gabardine, mas, atualmente, encontramos de diversos tecidos. Pode ir até o joelho ou além dele.


Trench Coat é sensual e dar a mulher sensação de poder. E o comprimento varia de acordo com que a pessoa colocou embaixo, mas meninas o trench Coat já chama muita atenção por si próprio cuidado com o que vocês vão colocar em baixo pra não ficar muito pesado e nem vulgar.


Usar somente a capa como vestido também funciona bastante, combinado a um lindo par de botas e uma maxi-bolsa.

                      











Com calça de alfaiataria, jeans, vestidos e saias é uma ótima opção. Então é só você botar a criatividade pra fora e abusar do seu Trench coat.





5 comentários:

  1. aaaai eu acho tão perfeito o Trench coat !
    minha mãae falo qe ia mandar fazer um pra mim, ate hj nada !
    AUSHAUISHASHU '-'
    qero mt mt um, são lindos deemais *-*

    ResponderExcluir
  2. Aiiiiiiii, que lindissimos' ! *-*

    Nao gosto mto de usar em mim, fico estrananha' ;s

    ResponderExcluir
  3. Acho liindo, mas pra garotas altas, pra mim eu acho esquisito por ser baixinhaa' :s

    ResponderExcluir
  4. Milena não deixe de usar uma coisa por causa da sua altura, logicamente que tem peças que desvalorização a altura, mais no caso do Trench coat é só você diminuir o tamanho deixar de baixo da bunda mais ou menos e colocar um salto para te valorizar, mais quem é baixinha tem que ter cuidado com o que vai colocar em baixo tipo cores forte ou contrates que não combinam, espero te ajudado ;)

    ResponderExcluir
  5. aah eu so baixinha e sou fãa desses negoço ai que eu nao sei o nome! Eu adoooooooooooro! Muito show Flavia ;]

    ResponderExcluir