17 de junho de 2011

Franja !


Meninas, toda vez que eu vejo filme, e aquelas atrizes com a franja retinha eu fico babando. Mas como eu acho que não combina pra mim, então prefiro adimira-las e falar sobre elas.


Eu penso que a pessoa tem que gostar pra fazer.Não acho que pra corta o seu cabelo tem que combinar com o formato do rosto, mas sim com o seu estilo.


Mas para as que vão se arriscar em corta, tenho cuidado para não ficar tortar e nada de deixar a franja mal arrumada não heein! (é bom secar com o secador, enquanto ela ainda está bem molhada, usando uma escova chata e náo uma redonda, para não ficar com uma franja redondinha e antiquada).


O grande problema da franja reta no verão é a oliosidade da pele. A dica para isso não aconteceré o uso de sabonetes e cremes anti-oleosidade e os tic tac's pra quando estiver em casa!

Ps: Estou querendo mudar o visual do meu cabelo, alguma dica ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário