18 de junho de 2011

E o pensamento que não sai de você.


Os dias passam e a saudade aumenta. Aquelas lágrimas que caíam nos seus olhos com tanta facilidade, hoje elas diminuem mas a angústia aumenta e as lágrimas queimam quando descem.
E tentamos esconder de nós mesma que nunca esquecemos aqueles minutos ou aquele amor de anos, mas sempre estamos tentado tampar esse amor com uma peneira. E como os raios passam por uma peneira o amor também passa. Mas ele permanece lá bem no fundo de você, as vezes você não pode lembrar e pode achar que esqueceu, mas não, ele está lá e continuará até você encontrar alguém para preencher esse lugar que está vazio.
E quando você achar vai ficar comparando aqueles minutos ou aquele amor de anos, e vai ficar pensando que poderia ser ele ali, mas não é. E quando você beijar vai lembrar do beijo do outro e vai ficar com aquela dúvida cruel será que estou beijando bem? Pois você nem vai reparar se esta beijando bem ou não, seu pensamento não estará focado no beijo mas sim no momento que você viveu no passado.
E chegamos no mesmo ponto, ainda gosto dele? Isso não sei responder, mas será que quando eu ver ele vou sentir as mesmas coisas? E isso só o tempo pode me responder. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário