19 de junho de 2011

Pra falar a verdade!


Achei que seria fácil falar sobre mim, mas na verdade está sendo bem difícil. Acho que tive 15 anos para descobrir quem realmente eu sou mas essa pergunta é tão cruel...
Não sou daquele tipo popular, e pra falar a verdade não me importo de não ser bonita como as minhas amigas, e para mim, admitir isso é melhor ainda. Não tenho bundão, pernão e nem  peitão, não me enquadro no estilo “gostosa”. Mas estou muito bem com o meu corpo.
                Moro em uma cidade que muitos ainda não ouviram falar nem sabem a onde fica. Adoro ouvir música e sempre coloco no ultimo volume. Gosto dessas coisas fofas tipo desenhos, pra colar no meu mural, não me importo de fingir que esses fatos não me abalam.
Tenho o humor muito estranho, ás vezes to bem e do nada fico triste ou com raiva, consigo ter três tipos de humor no mesmo momento. E toda noite antes de dormi, fico imaginado cenas. Como seria se eu tivesse mudado alguma coisa no meu dia, no meu passado, ou como vai ser o meu futuro.
Mas não é só isso, me sinto diferente de todo mundo, pois ás vezes finjo que estou bem só pra agradar as pessoas, não sei se isso me faz bem ou mal. Ah, e outra coisa, não consigo guarda raiva de ninguém, mas não consigo acreditar mais nelas.
Gosto de tudo que é intenso, e que tem gosto de que não vai acabar, mas tenho certeza que vai acabar só não quero admitir pra mim mesma, então tento viver intensamente aquele momento.
Gosto de conversa sozinha ou com o meu computador, pois eles não me cobram nada e nem me dão lição de moral. E a minha melhor companhia é a solidão, ela sempre ta comigo “nunca me abandona”, e sempre tem um sorriso guardado pra mim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário